Novo maquinário compõe a frota de veículos do muni...
Mais Máquina
A gestão municipal liderada pelo Prefeito Lucas Nascimento está realizando nessa semana a “Ação Itinerante da Prefeitura de Passa Vinte nas comunidades rurais”. O objetivo da iniciativa é ouvir as demandas de cada comunidade e diagnosticar seus anseios e necessidades aproximando cada vez mais a gestão da população.
A ação iniciou pelas comunidades do Espraiado e Carlos Euler na última quarta-feira (27/07). Estiveram presentes secretários municipais, representantes da Câmara de Vereadores e o Chefe do Poder Executivo Municipal, Prefeito Lucas Nascimento de Almeida.
Os moradores participaram efetivamente na roda de conversa e tiraram suas dúvidas sobre vários temas como saúde, educação, obras, agricultura e incentivo à produção rural, dentre outros. Na ocasião a gestão apresentou as novas regulamentações do Programa Pró-Campo e novidades como o projeto de melhoramento genético a custo zero para o produtor rural. Iniciativas que visam fortalecer a economia do município.
A Ação Itinerante terá continuidade nesta quinta (28/07) em Vargem do Cocho e Batuque, e na sexta-feira (29/07) nas localidades Rio das Pedras e Cuba. Outras reuniões itinerantes estão sendo organizadas pela prefeitura para contemplar outras comunidades rurais.
É a Prefeitura trabalhando para cuidar bem de Passa Vinte e da nossa gente!
Prefeitura de Passa Vinte
Gabinete do Prefeito
Construindo o Futuro
Adm 2021/2024
Escolha de membros do Conselho Tutelar
Vacina Salva Vidas
Paz nas escolas
Reabilitação em Hidroterapia uma realidade.
Com os lindos versos de Ary Barroso, comemoramos mais um ano de descobrimen...
Tiradentes, foi um raro tipo patriota que nos dias atuais está extinto
Prefeitura no combate à dengue