Lei Paulo Gustavo - PLP 73/2021
Nós precisamos ouvir você
Nessa etapa cerca de 500 participantes enfrentaram o desafio na Serra de Falcão em Quatis/RJ.
Destaque para o nosso atleta Marcos André Vieira Alves que percorreu a distância de 21 km com o tempo de 1h36min e foi o primeiro a cruzar a linha de chegada, sagrando-se Campeão na 2ª Etapa do Circuito na Serra de Falcão - Quatis RJ, categoria solo.
Marcos André tem 37 anos, atleta natural da Cidade de Passa Vinte/MG, agradeceu a conquista e destacou o apoio do Departamento de Esportes de Passa Vinte. “Acho muito importante o apoio do Departamento de Esporte de Passa Vinte para o esporte, pois, sempre que precisamos participar de grandes provas pelo Brasil estão sempre prontos para atender os atletas que representam a cidade. Fico muito feliz e me sinto honrado em representar muito bem a minha cidade”, comemorou o atleta.
A Prefeitura de Passa Vinte por meio do Departamento Municipal de Esportes, Lazer, Turismo e Cultura externa os parabéns ao Atleta Marcos André, por mais essa importante conquista para nosso esporte local.
Vamos continuar avançando na valorização dos nossos atletas e incentivo ao esporte.
Prefeitura de Passa Vinte
Departamento de Esportes
Construindo o Futuro
ADM 2021/2024
Nós precisamos ouvir você
Escolha de membros do Conselho Tutelar
Vacina Salva Vidas
Paz nas escolas
Reabilitação em Hidroterapia uma realidade.
Com os lindos versos de Ary Barroso, comemoramos mais um ano de descobrimen...
Tiradentes, foi um raro tipo patriota que nos dias atuais está extinto