Boletim Epidemiológico Covid-19 30-05
A Prefeitura de Passa Vinte por meio do Departamento Municipal de Saúde informa à população sobre novas contaminações por Covid-19 no município.

30 de May de 2022

Nesta segunda-feira (30), foram registrados 7 novos casos da doença causada pelo novo coronavírus. É importante destacar que diante do cenário atual, o quadro clínico dos infectados é estável não sendo necessária a internação hospitalar.

O Departamento de Saúde reforça a todos o USO DE MÁSCARAS em ambientes fechados, a HIGIENIZAÇÃO das mãos, bem como o DISTANCIAMENTO social. Outro fator importante é manter o esquema vacinal completo.
Vacine-se!

Veja os dados completos no boletim, os números são referentes ao acumulado de sábado (28/05), domingo (29/05) e segunda-feira (30/05).

Departamento de Saúde
ADM 2021/2024