Prefeitura realiza ação sobre saúde no trânsito em Passa Vinte
Respeito no trânsito é atitude que gera saúde

20 de May de 2022

Na manhã desta sexta-feira, 20, a Prefeitura de Passa Vinte, através do Departamento de Saúde, realizou uma ação voltada para a saúde no trânsito. A ação faz parte do ‘Movimento Maio Amarelo’ que tem como proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O Prefeito Lucas Nascimento também esteve no local e ressaltou a importância da mobilização, “é um momento muito importante de conscientização que chama a atenção de todos nós para a gravidade do perigo que o trânsito mal utilizado pode ocasionar, as vezes por descuido ou imprudência, falta de manutenção do veículo e outros eventos. Temos que ter amor à nossa vida e amor à vida do próximo, e cuidar para evitar o pior”, finalizou.

Na abordagem aos condutores além das orientações sobre um trânsito mais seguro, também foram feitas referências sobre a prevenção da dengue.

Participaram da ação servidores do Departamento Municipal de Saúde, Polícia Militar e Defesa Civil Municipal.

Departamento de Saúde
ADM 2021/2024