Passa Vinte recebeu 100 cestas básicas da Defesa Civil
Defesa Civil em Ação

02 de setembro de 2021

A defesa civil do estado está promovendo a distribuição de cestas básicas para as cidades mineiras.
Nesse período de enfrentamento a covid-19 essa ajuda chega como mais um importante reforço na alimentação dos que estão sendo afetados diretamente pela pandemia, afirmou o Chefe de Assistência Social de Passa Vinte, Pastor Fábio.

A ação pioneira no estado conta com o apoio de igrejas, policia militar e regionais da defesa civil.
Passa Vinte recebeu 100 cestas básicas que irão beneficiar as famílias mais vulneráveis.
Em todo o estado são mais de 900 mil cestas básicas distribuídas aos 853 municípios de Minas Gerais.

Departamento Social

#prefeituradepassavinte #passavinte #social #ajudar #açãosocial #DefesaCivil #DefesaCivilProtegeVocê #trabalho #acao #resultado

FOTO(S) EXTRA(S)