Em defesa dos animais
Prefeito Lucas se reúne com presidente do legislativo e apoiadores da causa animal

03 de maio de 2021

Na última sexta-feira representantes da causa animal estiveram reunidos com o Prefeito Lucas Nascimento e o Presidente da Câmara de Passa Vinte Sr. Magno Faisther para tratar de assuntos de extrema importância.

Estiveram presentes na reunião a Sra. Natalina - Representante dos protetores dos animais, Dayana - Analista de convênios e Joelma.

O objetivo central do encontro é viabilizar a implantação de projetos voltados para proteção e bem-estar de cães e gatos do Município.

#passavinte #passavintemg #causaanimal #ação #trabalho #resultados #usemascarasempre #minasgerais #prefeituramunicipal #prefeituradepassavinte